top of page

Playlists Spotify

Birth of The Cool.jpg

Cool

Atravesse o portal do jazz e encontre nas sublimes obras de ícones do gênero, a epifania do cool e a voz imortal da diva Sarah Vaughan, entre outros momentos emblemáticos desta lista inesquecível do verão de 2024. Espiritual ( Fiz centenas de plalists ao longo da vida, "Cool", é a melhor. Profundo!) D.Jack

Raw and Blue.JPG

Raw and Blue (Mixtapes)

Essa playlist reúne apenas o melhor do blues e seus grandes nomes investigando suas canções menos conhecidas, propondo uma infusão sutil de seus subgêneros como blues rural, blues orquestrado, dentre outros.

Lost and Rare.jpg

Rock´Roll, Lost & Rare Tracks (60,70,80)

Um jornada pelo pop rock dos anos 60, 70 e 80 em diversos estilos, através de seus expoentes máximos e artistas mais descolados, seguindo um nexo rítmico. 

Verao 24.jpg

Verão 24

Salada que começa tocante com John Coltrane, e acrescida dos mais diversos ritmos e épocas, termina em grande estilo com uma sequência arrebatadora.

Inverno 23.jpg

Inverno 23

Período divisor de águas para o autor da lista, após um início altamente dançante ele encontra o jazz em seu mais alto naipe, posteriormente transcorrem músicas variadas pop/soul/R&B/lounge.sagrada da paisagem sonora brasileira com sofisticação e alegria.

Hot Point.jpg

Hot Point

Do início soul migrou, após seis músicas "subliminares" para lounge pop, com destaque para algumas faixas da trilha do doc. amador "Faces da Turquia". Momentos marcantes, viagem inesquecível, sons good vibes.

Catifsh II.jpg

Catfish Club II

Mil e uma noites funk/soul é  pista gold, altas vibrações oriundas da black, artistas novos, bandas novas e lendas, impulsionam a dança.

Coco Nuts.jpg

Coco-Nuts! (Mixtape)

Uma playlist para quem gosta ou quer fazer uma viagem nos diversos ritmos culturais brasileiras. Carregada pelo ânimo do soul, black music, samba jazz, atravessa a nata consagrada da paisagem sonora brasileira com sofisticação e alegria.

Pop.jpg

Pop

A fina flor do pop na última década com acréscimos antológicos de Joy Division, Fleetwood Mac, Beach Boys e outras joias do século passado, presentes entre os hits do novo milênio.

bottom of page